quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Rumo aos 2 anos! - Broxei!

Então, broxei!
Sabe o que é, pensei, pensei, e repensei, e cheguei a conclusão de que não vou traumatizar a Beatriz caso ela não tenha uma super festa de 2 anos! Ta, não seria uma super festa de qualquer forma, mas analise comigo:
Quero fazer algo bem " de casa" com amigos próximos com ou sem filhos, com os parentes, e táls. Isso, não da nem 30 pessoas, então pra que alugar um salão - que seria uns R$250 - para essa quantidade de pessoas? Que alias são pessoas próximas e que já frequentam a minha casa, etc.
Sendo bem sincera, fazendo uma festa pequena eu evito de chamar muita gente "por educação" assim como aconteceu no primeiro aniversário da Beatriz. Com isso economizo dinheiro, e evito de me stressar!

Queria fazer algo bem simples, com decoração e tralálá, porém, simples! Sei que devo aproveitar agora que a Beatriz não "exige" nada, porque ano que vem, talvez ela já tenha as preferências dela, e o gasto é maior!
Sem esquecer que: a festa é para a criança!


Bom é isso, prometo de verdade verdadeira ir colocando sobre os preparativos!

Beijos!



8 comentários:

Jacqueline Braga disse...

quer saber? tmb broxei e dicumforça total...
sabe, sei que não esta nas minhas condições fazer uma super festa, até porque convidarei apenas 50 pessoas no máximo, mas como em casa não tem espaço, terei que alugar ou fazer no sitio do meu tio novamente, e não é porque será simples, que será feio, nada disso, será simples de coração e é isso que nossos filhos irão se lembrar...
bjos

Layana disse...

Kira eu acho que vc está certíssima. A gente só deve fazer o que está de verdade dentro das nossas possibilidades de pagar com folga. Vejo festas bombásticas aqui em minha cidade aí no mesmo mês vejo o pai/mãe dizendo que prestação-escola-cartão tá atrasado... então não podia né?
Sabe quando eu acho que vale à pena gastar o que não tem? Pra fazer uma viajem e mostrar lugares lindos pros filhos ou conhecer parentes que eles nunca viram (como o meu de 12 que ainda não conheceu minha família por parte de mãe)

Festa acaba em 3, 4 horas.

Camila Gomes disse...

Kira, concordo com você! Uma coisa simples é bem mais legal.
E menina sempre tem aquilo dos 15 anos,melhor economizar dinheiro enquanto pode né?
Aguardo os preparativos, adoro festas.

Stela Castro disse...

Concordo com você! E o pior é que em uma festa grande a criança pequena acaba nem curtindo muito, o melhor é esperar para quando ela estiver maior e puder escolher seus temas preferidos, né?

Carol Prestes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Prestes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Prestes disse...

Engraçado ler isso aqui, até achei que era piada no início. Vc, tão desencanada escrever esta frase, lê de novo: "Sabe o que é, pensei, pensei, e repensei, e cheguei a conclusão de que não vou traumatizar a Beatriz caso ela não tenha uma super festa de 2 anos!"

Fala sério!!!

Nem agora nem nunca...vc não cria Beatriz pra ela se traumatizar por não ter uma mega festa.

Faça a festa para e com ela. Crie, vc é boa nisso. Vai ser lindo porque vocês são uma família linda e cheia de amor. Isso basta.

Odeio festas em casas de festa e salões alugados cheias de babás e mães de salto alto, muito ouro e chapinha no cabelo que parecem tudo, menos que estão numa festa com filho pequeno.

Quando eu morava em cidade grande e num apê pequeno eu fiz festa em forma de pic-nic num parque bem gostoso, passeio ao jd zoológico com os casais amigos com filhos, almoço com montagem de pratos (as crianças adora se servir) e até uma festa doe pintura, com muito gouache.

Seja como for, faça a sua cara e será inesquecível, pra ti e pra ela.

Os outros? Fuck them all...adoro! kkkkkkkkkkkkk

1 de setembro de 2011 09:58

Tenikey disse...

eu acho que vc ta certinha.. qnd a gnt nao ta podendo nao tem pq a gnt fingir que pode né!? é assim comigo tb... farei de novo e novamente uma festa simples e em casa pra cecis, e de novo sem tema ou com tema que foi escolhido por votos no meublog.. hahah
beijos