segunda-feira, 19 de setembro de 2011

23 meses

Cadê o meu bebê?
Sumiu!
Agora é um bebê crescido que anda, corre, fala muito e não só palavras soltas, agora ela troca maior idéia com a gente.
O tempo passa muito rápido, e minha filha está crescendo, ficando independente. E não chora mais na casa da vovó sentindo falta da mamãe.
Eu sou babona, e tenho um orgulho gigante da Beatriz, por ela gostar tanto de animais, por ser tão carinhosa com as pessoas, por amar tanto o irmão e os avós.
E toda vez que eu olho para a Beatriz, a vejo saudável, educada, amável eu sinto um orgulho pelo trabalho que eu tenho feito, que meu marido tem feito e todos os envolvidos.

Fico feliz por minha filha estar crescendo - mesmo tendo saudades do bebêzinho que ela era - se desenvolvendo além da idade - e sem precisar de uma escolinha para isso - e sendo FELIZ. Porque a Beatriz é uma criança muito feliz, e que consegue fazer quem está a sua volta feliz também.

Filha, mamãe é a pessoa mais feliz desse mundo, só pelo fato de você existir. Porque no fim, pouco me importo se você dormiu a noite toda ou não ou se ainda pede o tetê de madrugada! Esse fim de semana, que tive de ficar longe de você, parecia que fazia 15 dias que não te via, a angustia era enorme, a ansiedade, a saudade. Eu não existo mais sem você.
Te amo.

3 comentários:

Thata disse...

Linda declaração de amor. Mais emocionante ainda é você perceber os frutos do bom trabalho.
Parabéns!

Dany (Toka Brasil) disse...

comigo e a meeeesma coisa.
meu bbzinho cresceu e ja ta correndo pela casa (::
da maior felicidade.
bjs,
dany.
http://blogtokabrasil.blogspot.com/

Sarah disse...

Oi Kira! Vim retribuir sua visita ao meu blog e agradecer seu comentário! Aí me lembrei que já tinha passado por aqui, mas esqueci de voltar... Agora vou te linkar para voltar mais vezes, tá?
E sobre esse post... nem me fala em como o tempo passa rápido. A gente pisca e, de um dia para outro, os bebês estão enormes, fazendo mil coisas sozinhos! É bom, mas dá uma saudaaaade...
bjos!