terça-feira, 13 de setembro de 2011

Beatriz nojinho.

Tá pra nascer uma criança que tem mais nojo de tudo do que a Beatriz. Ela é fresca. E eu não sei para quem ela puxou.
Veja bem, eu sou meio ogra. Nunca tive nojo de limpar bunda com cocô, sempre que necessário analisei o cocô da Bia, mato barata, desentupo cano, jogo comida estragada fora sem prender a respiração, enterrei todos os meus animais que morreram sem nojinho, e quando eu piso no cocô de cachorro na rua, fico com raiva e não com nojo.
Mas ter nojo é normal, agora, a Beatriz as vezes chega naquele limite do insuportável.
Talvez, por conta do desfralde ela tenha pego esse nojo de cocô, quando ela faz cocô o bairro todo fica sabendo, porque ela sai gritando " Mamain cocô, cocô, cocô, éca" com voz de choro. Geralmente ela pega a fralda suja para jogar no lixo, e se a fralda abre se prepara para O escandalo.
Dia desses, ela pisou em uma casca de banana, e grudou um pedacinho no pé dela, ela se jogou no chão com o pé pra cima e começou " mamain cocô cocô, pé cocô", desesperada.
Agora a parte mais legal de todas, quando ela ta comendo algo com cor de cocô e a mãe aqui não resiste: OLHA FILHA VOCÊ TA COMENDO COCÔ!

Ela abre a boca com cara de nojo e fica, nem pisca. Ou joga tudo pra fora.

Mas ela também sabe me sacanear, esses dias ela estava comendo algo não identificado, e eu já no desespero: filha, o que você ta comendo? Fala pra mãe, o que ta na sua boca....
E ela: Cocô mamae, cocô.
E realmente parecia.
Nisso meu pai já estava semijando de rir, e me fala que era paçoca.


É isso filha, eu te trollo, você me trolla, e a vida continua!


E antes que argumentem, eu não duvido que ela comeria cocô, já que temos histórico na familia, né Tiago?


E seu filho, tem nojo de que?

8 comentários:

Caroldezinha disse...

Ai Kira, só vc mesmo, tô aki morrendo de rir sozinha com a sua postagem, mas a Andreza, minha filha de 6 anos quase morre quando vê uma barata é uma mistura de nojo e medo que eu não sei se rio ou fico com dó, mas acaba sendo engraçado mesmo. Beijos...

Anônimo disse...

Criança aprende a ter nojo de cocô na época do desfralde pelas atitudes dos que estão mais próximos.
Alguns até ficam sem fazer cocô com medo da reação das pessoas.

Bj Karla

Thata disse...

Meu enteado tem nojo de verrugas. Não sei porque mas ele associa à caca de nariz. Meu marido tem uma pequena na região do umbigo, quando ele viu gritou: Credo, pai, tem uma catota no seu umbigo!!! rsrsrsrsrs
Muito engraçado!

Chris Ferreira disse...

Oi Kira,
Eu também sou totalmente ogra. Quase sem nojinho nenhum.
A minha Sofia tem nojo do cocô dela. Sabe que faz ânsia de vômito e tudo. Tem que ir fazendo e dando descarga. Pode?
Assei um bom tempo sem que ela comesse carne porque tinha enjoo com o cheiro. Até hoje nunca consegui entrar com ela em uma churrascaria porque ela enjoa só de entrar.
Gostei da Bia te “sacaneando”. Kkkkk
Ri bastante.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Layana disse...

Meu filho mais velho dividia wc comigo quando morávamos na casa do meu pai. Aí não podia ter UM fio de cabelo no chão do banheiro que ele não queria tomar banho ali. quando a água empurrava e batia no pé dele era um saco.
míseros cabelos da mamãe, eu dizia

gabriela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mãe trollando a filha! daqui a pouco vão dizer que é bullying! tudo é bullying, que saco!

bjbjbj

http://maeporacaso.spaceblog.com.br/

Lara disse...

kkkkkkkkkkk

Me matei de rir com ela te trollando, kkkk

Mas acho que e uma fase, quase todas as crianças passam!

Bea ainda nao tem nojo de nada, rsrsrsr
A unica coisa q achei engraçado, foi q umas 2x deixei ela sem roupa comigo no banheiro nquanto preparava o banho dela, e ela fez xixi no chao! Ela congelou e nao se mexia, com cara de choro / panico... rsrsrsrs Sei la se se assustou com xixi, ou ficou com nojo, rsrsr

bjs

Anônimo disse...

A minha também chama Beatriz, ela morre de nojo de tudo, comida, copo se tiver um poquinho sujo quando outra pessoa bebe,de piz suja dá ansia, eu peço pra ela jogar algo no lixo,nossa é um drama, ela joga por cima e sai correndo, e agora por causa da novela carrossel, ela cismou que tem que lavar as mãos pra evitar as dez doenças. è um absurdo.Tenho até medo que ela desenvolva o toc- Eu sou nojentinha também, não gosto de mão melecada,mas eu faço o que tenho que fazer,menos barata.