segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Analisando a Galinha Pintadinha II



Meu lanchinho:

Meu sininho?Oi?
Começa pelo fato de ESTAR CHOVENDO e a criança estar sozinha no ponto de onibus, cadê a mãe?
Como se não bastasse o motorista não olha o poste, anda que nem um louco, e no mínimo ta muitoloko de uns alcool. Faltou só atropelar a professora na porta da escola.

Agora, amiga se você comer muito lanchinho, você não ficará fortinha, e sim obesa.

Fecho, com a minha indignação, depois do tal sininho, vem o papo dos dedinhos!


Formiguinha

Criança viciada já que vai no mercado comprar café e é atacada loucamente por formiguinhas.
A lista de compra foi, café com pé, batata roxa com coxa, melão com mão, Jerimum com bumbum, giz com nariz.

Agora gente, realiza essa pessoa no mercado sacudindo que nem louca por causa de uma formiga, VOU ADERIR. 

Sem contar o sorriso da criança enfestada de formigas, eu estaria em desespero.


Atirei o pau no gato


Eu não sei o que mais me deixa passada, a criança feliz cantando que atirou o pão no gato mas ele não morreu, ou o que essa senhorinha Dona Chica estava fazendo tarde da noite na rua.
Dai que o video basicamente ensina as crianças tacarem o pau no gato até acertar e matar, bem eficaz. Beatriz pratica sempre!

Depois de tudo isso, vem ensinar que NÃO É para atirar o pão no gato, e só passa imagem do gato fazendo merda como subindo em cortinas! ÓTIMO

Elefante

Essa é a música que ensina COMO SER INSUPORTÁVEL. Fim

Borboletinha

Alguém já reparou na cara dessa borboletinha?Cara de quem está fazendo merda, se eu fosse a madrinha dela não comeria esse bolo/chocolate não, além de poti poti, perna de pau, olho de vidro e nariz de pica pau deve ter veneno!
E olha, que pessoa é essa que nem deixa a madrinha entrar em casa e já leva o bolo/chocolate na porta que é pra vélha não entrar mesmo!

Sapo Cururu
Quem nunca fez aquela rima infame né?Pois é.
A mulher do sapo DEVE estar la dentro, ele nem sabe onde ela ta pra dizer a verdade. O Galo Carijó deveria dar uma aula para esse sapo!
E toda vez que a mulher do sapo sai na janela e aparece o sapo com ela eu acho que é o ricardão.

A canoa virou


Essa é outra que QUEM NUNCA FEZ UMA RIMA MALDOSA COM O SIRIRI PRA CA SIRIRI PRA LA!

E olha, culpa do indio novamente, da outra vez ele quase deixou os outros indiozinhos serem comidos por um jacaré.
E gente que bom que o galo não sabe remar né?Porque se soubesse eu ficaria meio assustada!
Dai vem a galinha e só ela sofre bullying por não saber nadar! Dai vem a historia do siriri pra ca siriri pra la!



Pombinha Branca:

Essa é a vadia das cantigas infantis. Veja bem, tudo que você NÃO QUER é que sua filha se torne a pombinha branca. Ela se arruma e fica na janela procurando macho, que isso gente?Isso é coisa para colocar em um dvd infantil? E olha, passa alguém do interesse dela - quem usa chapeu de lado e terno branco?senhor! - e ela MANDA entrar, MANDA sentar, ta que o cara era porco, mas né...



O meu Galinho:


Essa é a música mais mãe de merda que já vi. A pessoa PERDE O SEU GALINHO, e fica TRÊS DIAS EM CLARO por conta de perder o galinho, BEM FEITO. Porque né, deixa brincando no quintal e foi achar o bichinho no CEARÁ!
Mãe de merda define.


Se essa rua fosse minha:

Parece aquelas histórias que vó conta né, porque vó é sempre rabugenta " não, porque se essa rua fosse minha não era assim..." pois é, ensinando essa ilusão para as crianças, não filho a rua nao é sua e tomara que sua rua seja asfaltada.
E esse papo de um bosque com anjo que roubou o coração?Se meu filho viesse com um papo desse pra mim, eu corria, levaria ele no psicologo, na igreja, sei la! Sai...!!!


Galinha Pintadinha 2:


Quem é que tem um monte de pintinha? Beatriz com catapora. Quem é que tem a pena azulzinha?Uma galinha avatar. Quem é que tem a crista vermelhinha? Gente achei que só GALO tinha crista. Quem é que tem a perna amarelinha? Alguém que precisa ir ao médico urgente ver isso ai.
E essa galinha não aprende né?Ta lá ela com o galo carijo novamente, uma loucura! Parece mulher de bandido, galo safado.


O pescoço da Girafa:
É gigante, fim.

Alecrim dourado:

É o alecrim misterioso que nasceu sem ser semeado. Da sono.

Cão amigo:

Faz com que seu filho aprenda a levantar a perna para fazer xixi, e buscar as coisas quando você joga. E né, meio porquisse esse cachorro lambendo a cara do moleque, cadê a mãe? Germes.


A loja do mestre andre:
Tem tudo, você encontra cada instrumento BIZARRO lá, só lá tem, é incrível! E essa banda As Naftalinas é pior do que a banda que eu tive no ensino médio!

15 comentários:

Bruno disse...

Eu fico só imaginando a Bia lendo isso daqui uns anos.

Galinha com crista? Não sei não heim ... vai ver essa galinha ai é frango.

Maria C V S P disse...

hahahahahahahahahahahahahaahahah

continuo rindo alto, hahahahahahahahaha

Tuka Siqueira disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sem comentários!

Jacqueline Braga disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o do sapo foi a melhor...rs
bjos

Aprendendo com Davi disse...

Tú é fogo...
Não sou fã da Galinha Pintadinha e em casa Davi n assiste, na escolinha eventualmente colocam, eu desaprovo.
Um dia tava lá, eles DVD ligado e a tal borboletinha fazendo bolo, dispensei, quem come bolo com olho de vidro e nariz de pica pau...q medo...kkk

Bjks pra ti e pra minha gatinha fofa e linda e amada

Anônimo disse...

Meu marido sempre disse que o mestre andre e um trafiicante com aquele terno branco, vendendo pifaritos rs...

Anônimo disse...

Post Ridículo, aliás, é só que vemos por aqui ultimamente.

Kira disse...

Anonimo primeiro, eu não sei o que o mestre andré é, se é um pai de santo, um vendedor de jogo do bicho, um trafica, é um mistério.
Beijos

Anônimo dois, você vem aqui ainda porque? =D
Obrigada pela audiência viu! hihi

andrea disse...

q pessoa mais sem senso de humor essa anonima,mal amada e infeliz pra nao ter achado graca.

Um espaço pra chamar de meu disse...

kkkkkkk eu tive que vir aqui depois q vc comentou no Twitter,como ñ tenho mais criança em fase de GAlinha Pintadinha ñ tinha visto antes,rsrsrsrs...Tem anônimo pra tudo neste mundo...mostra a cara né?ou no mínimo para de ler o que ñ gosta,tão simples esta vida...
Agora eu tomei abuso dessa tal galinha d tanto q ouvi nas ruas de Nova Iguaçu, de uma ponta ate a outra do calçadão todos os ambulantes tocavam...afão... Rogéria Thompson

Dina disse...

A galinha pintadinha é demais kkkk só doido na turma dela! kkkk

Anonimo agora me confundo. Sebosa ou pisicotica?

erica_correia disse...

Só tenho um comentário a fazer: EU RI!!!!!!!! KKKKKKKK
Muito bom esse post!!!

Alessandra disse...

muitooo bom o post.. certissimo.. gostei da pombinha branca huahahahah

Carol Costa disse...

Kira, quase morri de tanto rir... Os melhores foram O meu galinho e a Galinha Pintadinha II . Aqui em casa esse DVD é constante por causa da Andreza, então sei do que tá falando... Beijos pra vc e pra Beatriz...

Dani disse...

huahauahaaaha excelentee! tem análise do I? beijos