terça-feira, 18 de outubro de 2011

Blocos de encaixar!

Como disse, meu irmão decidiu dar um presente só como dia das crianças e presente de aniversário, e fez com que eu escolhesse algo, e entre tantos brinquedos, bonecas e coisa e tál, eu escolhi os famosos blocos coloridos de encaixar.

Quem nunca teve Lego - ou alguma marca similar - ?
São blocos coloridos que encaixam um nos outros, e é ótimo para desenvolver a coordenação da criança, noção de espaço, imaginação, criatividade, noção de tamanhos e formas e também as cores!

Sem contar que, hoje encontra de várias marcas e por preços super bacanas.
O que a Beatriz tem é esse aqui:




Lembre-se sempre que para crianças pequenas - que ainda colocam coisas na boca - é melhor comprar os blocos maiores! 

Beijos

2 comentários:

Tenikey disse...

ahh esses brinquedos sao um maximo eu chamo de legos gigantes, rsrsr. a cecis ganhou um no niver de 2 anos, eu adoro brincar com ela. haha
uma otima indicação.
beijos

Dina Ulbrich disse...

O Fe ganhou 4 caixonas desses nos aniver de 1 ano, eu nem troquei por que sei que qnto mais melhor, ele adora, monta as torres dele, casinha e etc...e eu? adoro tmbm rs.