domingo, 2 de outubro de 2011

Eu tenho cara de idiota? - To aqui para Reclamar!-



Veja bem, eu devo ter cara de idiota, voz de idiota, tudo de idiota, porque olha, é disso que a Telefonica tem feito a gente faz muitos anos.
Mas, nesses ultimos meses tem piorado consideravelmente. E dai você me pergunta, porque você nao troca? Porque aqui no meu bairro não chega nem GVT nem NET. O que me resta, obrigatóriamente, ficar com a Telefonica.
E eles (telefonica) sabem disso, lógico que sabem. E usam disso para te foder a cada mês, com atendimento horrivel, pessoas totalmente despreparadas, valores absurdos e te roubando. Sim, roubando.

Veja bem, como disse estou com a telefonica há anos. E há uns 7/8 meses marido ligou para a central da telefonica para aumentar a nossa velocidade do Speedy. Que no momento era de 2 megas, e pagavamos por volta de 60 e poucos reais. Mudamos para 4 mega, o que fez com que o valor fosse para 95 reais. 
95 reais por uma internet de 4 mega!

Na Sexta Feira dia 23/09 cortaram nosso speedy e também nossa linha telefonica por falta de pagamento, sendo que, háviamos feito o pagamento de 2 contas (no valor de quase 200 reais cada) na sexta feira pelo Internet Banking.
Minha.internet voltou apenas na Sexta feira dia 30/09, meu telefone voltou a receber ligações, mas ainda NÃO FAZ LIGAÇÃO, mesmo sem nenhuma conta em atraso!
Nessa uma semana sem internet, liguei mais de 50 vezes para a central da telefonica, e ouvi cada desculpa mais absurda, que não tinha feito a compensação bancária ainda - como assim?o dinheiro saiu da minha conta e demora UMA SEMANA para chegar na telefonica? - coisa que só acontece com a TELEFONICA.

Depois que a Internet voltou, decidimos aumentar nossa internet para 8 MEGA, já que o valor dito no site e também que me informaram pelo telefone, era de 89,90!
MENOS do que eu estou pagando pela internet supostamente de 4 mega!

Na primeira vez que liguei para aumentar a velocidade e me informar de valores, foi na Quinta Feira dia 29, e a pessoa que falou comigo, disse que tinha disponibilidade para aumentar para 8 mega, mas que como minha conta ainda não tinha dado baixa no sistema deles ,era para eu tentar novamente no fim de semana ou na segunda feira.

E foi o que eu fiz hoje, a minha maior surpresa foi ser informada de que, além do fato de eu não poder aumentar minha internet para 8 mega, pago 95 reais por uma internet de 2 mega.

Recapitulando, a 7 meses ligamos, e supostamente mudaram nossa internet para 4mega, na verdade, mudaram apenas o valor - para mais - e continuamos com a mesma velocidade. 

Dai que eu quero saber, pode isso Arnaldo?
Posso ser feita de idiota e ficar quieta?
Ser atendida com o MÍNIMO de educação e informação é pedir demais quando se paga quase 200 reais de conta telefonica por mês, incluindo 95 reais por uma internet de 2 MEGA?









Eu não ligo de pagar 95 reais pela internet, desde que seja uma coisa que PRESTA, que seja coerente com o serviço que dizem que estão prestando. 






Agora nesse caso...




Pra mim, isso é roubo! 




12 comentários:

Kika Del Piero disse...

Coloque no reclame aqui... lá é tiro e queda!!

Isabel disse...

Oi. Desculpe a intromissao, mas nem perca seu tempo falando com eles. É estressante. Manda logo um email pra Anatel. Ja aconteceu algo do tipo comigo e so via Anatel mesmo. E ainda que no comeco, tentaram dar "a volta" na Anatel tambem.
Mas acabaram devolvendo em $$$ tudo o que cobraram a mais. E ai voce ganha tratamento VIP com direito a ligacao com pedido de desculpas e um tel. para voce ligar sempre que precisar. PARA ESSA EMPRESA IDIOTA SO ANATEL EM CIMA.
Espero ter ajudado
Isabel

Mamãe do Matheus disse...

Oiii!
Obrigada querida pela visitinha!
Vim aqui conhecer o seu cantinho...
Vixe...que saco isso!Essa telefonica tá sempre aprontando né?!
Procure o orgão de direitos do consumidor menina.Não deixe barato não!
Eles acham que nosso R$ caí do céu é?!
Fora que ficar com o telefone cortado e estar com a conta paga é cúmulo!
Muito fofa a sua Bea,viu?!
Apareçam sempre!
Estamos te seguindo!
Lindo Domingo para vcs!
Beijos,
Danny e Matheus

Mari Hart disse...

Processo neles! E vc ganha fácil, fácil! Não será a 1ª e nem a última! Fazem de má fé mesmo, tem que botar a boca no trombone!!!!

Tati Amorim disse...

Nossa que absurdo né, uns 3 meses cheguei na empresa e meu telefone estava cortado, e nem atrasado estava, qndo liguei pra reclamar me disseram que minha linha tinha sido transferida, mas não sabiam dizer quem tinha feito isso, achei um absurdo, xinguei até o papa de tanta raiva, fiquei dois dias sem telefone e perdendo contatos e serviços por causa deles, eles só querem ferrar a gente isso sim, se eu fosse vc processava mesmo, empresa de merda! bjs

Aline Berg disse...

Pohan, que putaria!
Vai no site da Globo, lá tem defesa do consumidor. Faz a tua reclamação que rapidinho eles resolvem.
Reclame aqui não está funcionando mais não...
Também tem o site da Anatel, mas vc tem que ter os números dos protocolos.
Bjusss

gabee disse...

Trabalho na NET e lá leva NO MÁXIMO 4 dias pra baixa bancária, na maioria das vezes a culpa é do banco mesmo por não chegar o pagamento, sério. não sei se a Telefonica tb tem central de atendimento pessoal, mas caso tenha, vá em uma imediatamente, para pepinos assim é mais aconselhável..
ou então liga na Anatel, vai no Procon e faça o maior dos barracos!
boa sorte (:

Fabi Coltri Galli disse...

Reclama na Anatel, vc vai ver se eles não resolvem!!

Sorte aê!

Camila Faria disse...

Anatel tem prazo.

Camila Faria disse...

Anatel em 5 dias!!!

Thata disse...

Eu não posso nem ouvir falar em Telefonica! Há 1 ano pedi que fosse transferida a linha do meu comércio para a minha casa. O prazo era de 10 dias... Em 60 nada aconteceu. Eu ligava, pedia para cancelar e eles davam mais 10 dias de prazo e dessa vez era "SEM FALTA". O pior era que as contas chegavam no endereço de casa e eu era OBRIGADA a pagar porque eles tiveram a coragem de colocar meu nome no SPC. Isso mesmo... Eu tinha que pagar por uma coisa que não usava. Pensei em entrar com uma ação contra a Telefonica, mas é muito desgaste. Sem contar que a Telefonica é recordista em ações... Demoraria uns 6 anos para eu receber R$ 200,00 e não tenho tempo de ficar indo à audiências e tudo o mais que exige o esforço. A Telefonica também me ROUBOU!

Karina disse...

Se vc tiver os protocolos entra por danos morais na Justiça de causas especiais, sem advogado. Fala que vc se sentiu desmoralizada como cidadã, pois se eles podem roubar, todos podem. qual a diferença de uma corporação e a tua. eu entrei assim contra a tim. não precisa de advogado. abraços e depois conta aqui, quem sabe todo mundo faça o mesmo!