sábado, 1 de outubro de 2011

Outubro!

E vamos começar o clichê: o tempo está voando.
Veja bem, parece que foi ontem que a minha pequena fez 1 ano de idade! E agora faltam apenas 18 dias para ela fazer o seu 2° ano de vida.
Loucura isso não?
E a cada dia que passa eu tenho mais certeza de que eu fiz a coisa certa, que tive a Beatriz no momento certo - por mais que para alguns seja loucura oi você paga minhas contas - e as vezes, me pego pensando porque não tive ela antes. Sério.
Beatriz, mudou e muda minha vida a cada dia. Meus conceitos, crenças, objetivos, tudo. E fez minha vida ser mais completa e mais feliz.

E agora, os preparativos para a festinha começaram pra valer, não será uma mega festa, mas eu quero algo bem feito, não quero desperdiçar dinheiro e para isso estou em uma fase de pesquisa de preços, orçamentos, e mimimi. Isso tudo fazendo a festa em casa.

Então, para não sumir do blog com essa loucura toda, vou colocar para vocês terem uma idéia, algumas coisas relacionadas ao aniversário, esse momento nosso agora. A diferença de valores, para vocês verem como vale a pena pesquisar, e como da para fazer algo muito foda, sem gastar absurdos.

Bom, é isso.

Ótimo fim de semana, mãezinhas!

2 comentários:

Bárbara Pata disse...

Vou acompanhar com certeza, minha Beatriz completa 3 anos em fevereiro, estou pesquisando os buffet de Campinas, alguma dica?
bjs
e parabéns pela filhota que vai fazer os 2 aninhos!

Dany disse...

Que fofa a Beatriz entrando na fase dos terrible two's. Owmmm...

Não sei que idade vc tem, mas acho que vc teve a Bia novinha, né? Olha, eu fiquei grávida aos 19 e tive Caio aos 20. Hoje, ele tem 8 e acha muito maneiro ter mãe jovem. :D

Bacana vc compartilhar os valores e tal sobre festinha. Vai ser extremamente útil. É legal pra gente ter uma ideia.

Bjs!