terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sete Léguas!

Hoje recebemos um kit da Sete Léguas, com uma galocha coisa linda de viver para a Beatriz, e brinquedinhos retrô. Me senti velha, confesso!



E olha, que isso me fez lembrar do Jean Carlos, meu vizinho de infância, era meu melhor amigo e meu "namoradinho". Eu lembro que eu tinha uma galocha vermelha, e ele tinha a azul. Ele emprestava a dele para mim, e eu emprestava a minha galocha para ele.



E é tão legal quando compramos ou ganhamos algo para nossos pequenos que podemos falar " olha, era da minha época!".
O kit super fofo veio a galocha, um apito de madeira, uma vaquinha que eu lembro que tinha igual na casa da minha avó, um pião, uma boneca de pano, joguinho de 5 marias super cute - quando eu era pequena passava horas brincando disso com a minha prima, só que era com tampinha de garrafa e doia a mão -, e um xilofone, que foi motivo de discória aqu em casa, já que meu pai queria ver, e a Beatriz só ficava chorando e falando " é meuuu, é meuuu". 



Eu e meu pai entramos em uma onda super nostálgica com tudo isso, com direito a ele me contar que doou minha galocha há uns 7 anos.
Para vocês terem idéia, MEU PAI já usou essas galochas, então é uma coisa realmente de gerações!
A Sete Léguas está fazendo 50 anos, e isso é nítido quando você pergunta para os seus pais se eles conhecem essas galochas! É referência!
Nem preciso dizer que a Beatriz adorou logo que viu, e não quer tirar do pé de jeito algum!
Não vejo a hora de voltar os dias nublados e chuvosos para a Beatriz estreiar de verdade!



tentando brincar!
Beijos

3 comentários:

Kika Del Piero disse...

Eu uso galochas!!!! Aeeeeeee....

Tenikey disse...

ai que fofoooo!! eu queroo galochas! vai começar a epoca de chuva aqui, e é um inferno pq alaga tudo! hahaha beijos

Yan e Lui disse...

O sonho de consumo do meu filho... desde os primeiros respiros... rs... Nunca achei uma aqui para ele... Como ganhaaaaaa?! Eu querooooooooo!

E também quero as fotos do aniversárioooooo! A Beatriz estava linda?! Ficou feliz?!