domingo, 20 de novembro de 2011

25 meses



2 anos e 1 mês!


Hoje (sábado - 19) Beatriz completou 2 anos e 1 mês.
E assim como quando ela fez 1 ano ela desandou a andar, ela fez dois 2 anos e desandou a falar...
E principalmente repetir o que falamos. Geralmente a ultima palavra.
- Bia, coloca isso no lixo.
- Lixo.
- É Bia, coloca no lixo. 
- Lixo?

É engraçado e fofo.

Hoje aconteceu um fato inusitado  fui com meu sogro levar minha sogra em um lugar e enquanto esperávamos perguntei " Beatriz, quer fazer xixi?" e a Beatriz sem cerimonia ergueu o vestido, abaixou a calcinha, agachou na calçada e fez xixi. Uma lady essa menina.


Com 2 anos e 1 mês além de falar um tanto está cada dia mais esperta. Come e leva o prato para a pia e faz isso com o prato de todo mundo. Pede licença quando quer passar e alguém esta no caminho, já fala que ela é a Bia, e só usa fralda para dormir.
O sono melhorou consideravelmente nessas ultimas semanas, apesar de nada ter mudado aparentemente na nossa rotina ela tem tirado o cochilo da tarde mais tarde do que o habitual, e por vezes deitou as 19hrs e só acordou no outro dia. O que é bom em partes, porque nessa adaptação dos novos horários dela sempre ficamos com medo dela acordar as 5 da manhã totalmente sem sono.
Mas por sorte tudo tem corrido bem!

Estou feliz por ela estar cada dia mais independente e esperta, porém as vezes da uma nostalgia daquele bebezico que existia nessa casa.

6 comentários:

Diana disse...

Sabe o que consola quando a gente é mãe de bebezico e lê um post como esse? Saber que td passa, até a fase de não dormir rsrsrs
A Bia é lindinha e ó tô até comentando hoje pq o Nicolas tá dormindo rsrs

Suzana Lira disse...

Ainda estou rindo do xixi rsrsrs

Beijos

Su Souza disse...

Que fofa ela está falando!! ela te pegou nessa do xixi né haha
tá uma mocinha linda!!! Parabéns!

Josiane Caetano disse...

Oi. Conheci seu blog hoje. Juro. Falo porque tbém tenho uma Beatriz e escrevo diretamente para ela no meu blog, como vc faz. Espero q não se ofenda com isto!
Acho que temos muita sorte em ter uma Beatriz em nossa vida: a minha foi a melhor coisa que me aconteceu e tenho certeza que a sua Beatriz também é uma garotinha luminosa e linda. Com este nome, não tem como mão ser, não?
Até mais!

Ana Karina disse...

Ah que legal, que esperta!
Adorei teu blog, segui a recomendação do Tutti Mammy e vim te visitar.

:)

Bjs!

Rafael Noris disse...

Que linda!

O Miguel já joga as coisas no lixo quando pedimos, mas não fala lixo, claro. Sobre desfraldar, já já vamos começar, aproveitar o calor do verão, deixar ele mais peladinho pela casa, vamos ver a bagunça...

E essa nostalgia, mesmo o Miguel tendo um 1 ano e pouco, já sinto também, imagino fosse...

>.<