sábado, 12 de novembro de 2011

Coisa de criança!

{ Ingrid, 8 anos - Sobrinha}


Eu fazendo suco para a Beatriz:
- Tia, posso te ajudar?
- Hmmm, pode vai.
- É que eu sou menina tia, tenho de aprender as fazer as coisas...
- Ué, só porque é menina?
- É tia, porque homem tia, homem não faz nada! Chega cansado do serviço e só quer ficar deitado ou jogando, mulher tem que cuidar da casa, de tudo e dos filhos ainda!


Quinta Feira, enquanto a Ingrid tomava banho de mangueira com a Beatriz. Enquanto eu dava uma bronca na Bia.

- Ai tia eu nem quero ter filho não!
- Porque Ingrid?
- Ahhh da muito trabalho tia! E ainda tem de cortar a minha barriga para tirar!
- Nãããoo Ingrid, não precisa cortar não, quem te falou isso?
- Ah, meu pai e ele falou que doi muito!
- Seu pai é louco Ingrid! Tem como sair pela periquita, não precisa cortar...
- Ah tia mesmo assim... Não tem como sair aqui por cima não?Pela boca...




Familia Kanupp... vomitando filhos! 

Um comentário:

Liris Delma (Bela) disse...

hahahahahahahaha

Esperta sua sobrinha, querendo métodos alternativos para parir bebês #alok kkkkkkkkkkkkkk
Mas msm pequena ela é bem esperta! E tem toda razão quanto aos homens, infelizmente =P
Beijos!