sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pedido de desculpas.

Já comentei aqui que eu tenho uma sobrinha que fica aqui durante a semana, ela chega cedo e vai embora no fim da tarde, de segunda a sexta. Já que ela estuda aqui perto.
Ela tem 8 anos, entrou para a família quando meu irmão casou com a minha cunhada, ela tinha mais ou menos 6/7 meses de vida, meu irmão conheceu minha cunhada e minha sobrinha já existia. Isso é um mero detalhe no qual muitas vezes até mesmo esquecemos, meu irmão a registrou, meu irmão cuidou como pai dela todos esses anos, ele quem a sustenta, então ele é o pai. Simples.
Hoje, ela tem 8 anos, e eu confesso que ela é a minha sobrinha predileta, por ser a mais próxima, a que eu mais tenho contato e a que eu mais sacaneio.

A Ingrid é chatinha muitas vezes, viciada em tv, lerda quase parando, mas me ajuda super, adora a Beatriz e a Beatriz adora ela, e eu fico até de bóde quando ela não vem para a escola, a casa fica quase vazia. Se não fosse o furacão Beatriz....

Acontece que as vezes eu sou muito injusta com ela, e hoje eu perdi o controle com ela e fiquei muito brava, briguei com ela, gritei e fiz ela passar vergonha.






Então quero dizer que: INGRID a tia TE AMA muito, desculpa a tia, a tia é uma idiota que perde o controle e desconta em você, o que aconteceu hoje NÃO FOI SUA CULPA, e as vezes eu esqueço que você é só uma criança, porque você é tão esperta, tão adultinha. 
Você foi meu primeiro contato com um bebê, e você ensinou e ensina muita coisa para a Tia, mesmo você sendo uma criança, você é muito importante para mim. Então, me desculpa?











Beijos
=*

3 comentários:

Dina Ulbrich disse...

Own, com ctz ela vai te desculpar. Pq mesmo vc sendo uma tia brava é uma tia super legal.

Bjs

Dani disse...

faço coro: desculpa a tia, ingrid! desculpa a tia, ingrid! desculpa a tia, ingrid!
é isso, assim a criança pode perceber que ninguém nesse mundo é infalível e que ela pode e vai continuar sendo amada, querida, desejada e respeitada mesmo quando ela tb falhar.. que o bacana nisso tudo é reconhecer o erro, se retratar, admitir e pedir desculpas! cuidando sempre para que esse erro não torne a acontecer.. a criança aprende que não é legal repetir comportamentos que a fizeram mal.. é duro, é difícil, mas faz parte do aprendizado da vida! nos dois lados! ;o) beijão

Tenikey disse...

que pedido de desculpa fofo, mas elaleu ou vc falou com ela? pq assim vai estar valendo.
beijos