sábado, 31 de dezembro de 2011

2011: O que teve?










































2011 foi um ano de aprendizado. Para mim e para a Beatriz. Eu aprendi muitas coisas, a não esperar nada de ninguém, que tudo passa, a ter força de vontade, e que eu consigo muito mais do que aquilo que eu espero. . 
Eu aprendi a confiar mais, a desconfiar também, a quebrar vínculos quando necessário, a ter um foco, um objetivo, uma meta. E mesmo quando eu estiver um pouco cansada de tudo, lembrar e relembrar o porque de tudo isso, dos meus objetivos.
2011 foi um ano emocionante, até demais. Teve coisas chatas. Perdi um tio muito querido aquele que eu fazia questão da Beatriz conhecer. Chorei pela morte de alguém como nunca havia chorado antes.
Comecei a entender mais as pessoas ao meu redor, tentar ajudar mais, ter paciência mesmo não conseguindo muito. 
Aprendi que não importa o que os outros falam o acham, o importante é eu estar em paz e feliz com a minha escolha.

Espero de 2012, sem querer esperar, que seja um ano mais tranquilo. De mais conquistas sim, mas menos perdas. Porque eu to cansada de perder pessoas queridas.
Espero ter cada vez mais momentos bacanas a serem vividos e contados. Mais aprendizagem se possível.
A economizar mais, essa é quase a minha meta de vida.
Espero ter paciência para lidar com as coisas que acontece na minha vida, e sabedoria para tomar atitudes e fazer escolhas.
Quero um tico de saúde para mim, um tantão para o meu pai e manter a da Beatriz.
Quero também disposição, para conseguir cumprir tudo o que prometi para o ano que vem, o que prometi para mim e para os outros. Conseguir concluir minhas metas, e dar conta do recado!
E no mais, ver todos os dias o melhor sorriso do mundo, receber o melhor beijo e o mais reconfortante abraço: O da Beatriz. 


Desejo a vocês que em 2012 conquistem tudo aquilo que desejam, que todas as batalhas sejam vencidas. 
E agradeço por terem me suportado (ou não!) nesse ano de 2011!





VEMNIMIM 2012!




4 comentários:

Tenikey disse...

wueridas kira e bia. feliz ano novo. vendo as fotos da pra ver o quanto a bia cresceu esse ano. o tempo passa mesmo mto rapido.
adorei a retrospectiva que vc fez.
2012 estamos ai.
beijos

Vanessa e Enzo disse...

Lindo post! Sou péssima com Retro! O que é a foto de maio? Linda, linda... não que as outras não sejam, mas ela supera =)
Um novo ano tudibom procês!

Danielle Donda disse...

Incrivel retrospectiva!
Na maioria, li...

Mas muitos bons posts passaram batidos, e hj consegui lê-los!

Bjokas!

Alessandra disse...

ahhh depois da correra do fim de ano UFA ... agora to passando pelos posts que amoooo da minha amiga Kira...
Bia cada vez mais linda e fofa e tudooooo.. parabéns amiga.. pelo blog, pelos posts, pela filha modelo lindaaaaa...
um ótimo 2012 pra vcs