segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal: como foi?

Bom, na tradição da minha família nunca comemoramos o Natal no dia 24. Era apenas no dia 25. Porém desde que casei passo a ceia na casa da minha sogra, já que eles comemoram.
A Beatriz adora. Mas esse foi o ano que ela mais se divertiu, brincou, cansou, tudo.
No sábado ela passou o dia na casa da Tia Marlene, para eu ajeitar uma coisa em casa para o dia 25, e para me arrumar. Quando fui busca-la la pelas 21 horas ela já estava dormindo, e foi dormindo no carro até a casa da sogra, onde acordou assim que eu a tirei do carro.
Lá, parece que o sono sumiu - mesmo ela não tendo cochilado nada durante o dia - brincou com o irmão e com o primo, esperou os presentes do papai noel, adorou todos os presentes que recebeu e fez a sua primeira expressão de surpresa ao receber um pacote enorme. Surreal.
Esperando a distribuição de presentes


Dando papá pro irmão.

Brincando. 



No domingo meu irmão veio para cá com minha cunhada e meus sobrinhos, e o dia se resumiu em churrasco e cerveja. Beatriz se cansou de tanto brincar, e dormiu a tarde toda depois. Eu cansada fui junto.
Realmente foi um fim de semana muito gostoso e com gente querida.


Com o primo.
Abrindo o presente




Toda princesa

O churrasqueiro. haha
A sobrinha dos olhos azuis!
Mostrando o que ganhou dos tios. 
"neném"










Piada sobre pavê!



E por ai como foi?

7 comentários:

Laragui disse...

Ah, que legal!
Adoro essas reuniões de fam;ilia no natal, sempre super animado!
Aqui comemoramos na sexta, mas nada especial... Fiquei com meus pais (marido trabalhando) minha avó e Bea... Meia noite ja tava dormindo...Bea dormiu a tarde, e a noite atva um porre de tão reinenta, rsrs Dormiu pelas 9...
No outro dia vieram minhas irmãs e cunhados, primos, tios foi aquela bagunça (com mta cervejinha tbem, rsrs). Fizemos amigo secreto, que é nossa tradição!
A Bea amou estava super animada...Como é a única criança da fam;ilia, ganhou milhões de presentes!!
Acabou dormindo enquanto almoçava, foi mto engraçado (coitadinha).

bjnhos p vcs

Ananda Etges disse...

Dá para perceber pela carinha da Beatriz que ela brincou até cansar! Delícia estar em família, né? Por aqui foi no mesmo clima. Todo mundo junto, churrascada, troca de presentes. Bom demais!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com

(Mamãe) ~Pinel disse...

Imagino o quanto ela brincou! Com certeza aproveitou bastante! hehehe

Gracinha essa mochilinha com o neném!
Beijo!

Daniela disse...

daqui pra frente ela sempre vai aproveitar pq vai estar maior
que bom q ela se divertiu, faça isso todos os anos agora
adorei a foto dela de princesa, está mto linda!!!!!!
feliz 2012 pra vcs!!!!!!
bjs

Maria Betânia Fuller disse...

Kira que delicia e mais ainda agora com a Beatriz entendendo melhor tudo, senti o memso com a Lana neste ano. Tudo de bom amiga.

Tenikey disse...

ai que delicia de natal, o meu tbfoi otimo, cecis adorou todos os presentes.
menina sua sobrinha é linda demaisssss!! a cara da bia!! rsrs pode falar q é tua.. kkkkkkk
beijos

Vanessa e Enzo disse...

Não, não, não... cadê a foto com a expressão de surpresa Kira? Jura mesmo que vai ficar só na imaginação?
Poxa... =/

Bjs da tia que se diverte com a Bia, mesmo que à distância rs