terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A noite é que tudo vem a tona!

Essa é a frase que minha sogra me disse hoje. Sábia, posso dizer.
Porque vocês podem reparar, seu filho pode até mesmo estar meio gripadinho durante o dia, manhoso, mas a noite, aaaah a noite! A noite ele vai ter febre, ele vai ficar virado no Jiraya.

Acredito que isso comece assim que o bebê nasce. Os dias são relativamente calmos, o bebê só mama e dorme. E dorme muito. A noite, ele não dorme. E sente dor. E tem cólica. E você, mãe de primeira, que inevitavelmente quer mostrar que é uma mega mãe, dona de casa e esposa, passou o dia limpando, amamentando e cuidando da casa, não poderá dormir durante a noite.
Seu filho irá dormir, e você também algumas boas horas menos que ele. Mas irá.
E isso permanece durante alguns meses.
E eu chamo isso de Trollagem Materna.

Digo isso porque Beatriz esta daquele jeito, nariz parecendo um chafariz, um espirro aqui outro ali. Também, o tempo está louco, e vendo pelo lado que eu estou super gripada, marido também estava, Beatriz tem sorte por só ter isso.
Porém hoje ela deu uma tossida aqui e outra ali.
E agora, voltando da casa da sogra, depois dela brincar MUITO com o irmão e com o primo, eu senti ela um pouco mais quente que o habitual. Sogra confirmou que ela estava febril.
Cheguei em casa, fui pegar o termômetro, e bom... os dois que temos acabou a pilha.

É um tanto de azar.


E é assim que eu termino minha segunda feira, na qual fiz 3anos e 7 meses de casada.
Tomando uma cerveja, fumando um cigarro, e com a primeira página do meu livro escrita.

É Beatriz, mamãe está escrevendo um livro.



Beijos.

Um comentário:

Déia Musso disse...

Kira,

Bem dessa...de noite o bicho pega.

Não vou reclamar muito pq meu bb é bonzinho mas neh...eh bebê!

Olha, boa sorte com o livro, to super curiosa!

bzoo