quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

27 meses!


2 anos e 3 meses.


Nesse ultimo mês algumas coisas bem peculiares mudaram no seu comportamento. Você está mais arteira, bem mais arteira. Esta terrível para dizer a verdade. Aceitou o papel de irmã mais nova, e agora ir na casa da sua avó se tornou uma tarefa difícil, já que antes você gostava de ir para brincar com seu irmão e agora é para brigar.O Lucas tem bastante paciência com você, porque não é fácil, você puxa o cabelo dele, já chutou ele, já até ficou de castigo na casa da vovó, e também sempre desliga o computador dele bem na hora em que ele está passando aquela fase crítica do jogo preferido.

Agora você é meu papagaio, repete tudo. Canta, e algumas músicas já canta quase completamente sozinha.Hoje você não completa apenas 27 meses, completa 36 meses de existência (9 no útero e 27 fora). Mês que vem você vai para a escolinha, será uma grande mudança para nós mas eu confio em você filha, confio porque você sempre me surpreende e dessa vez não será diferente. Isso tudo fará um bem danado para você.
Hoje notei uma coisa nova, dois dentes. Inferior e aqueles lá do fundo. Achei que todos seus dentes já tinham nascido, mas não. Fomos surpreendidas novamente. E isso explica muita coisa.

Por coincidência hoje é aniversário de três pessoas muito especiais na nossa vidinha. Suas duas tias postiças: a Mirian e a Mandinha, amigas da mamãe de todos os tempos, momentos, horas e tudo que tem direito. E do seu avô Nicolau. Esses capricornianos que nos cercam não é mesmo?


Te amo filha.Que a vida seja sempre doce.

5 comentários:

Nutricionista Infantil Karine N. C. Durães disse...

Olá Kira!
Gosto muito de passar por aqui, você escreve lindamente, tem uma personalidade incrível!
Leio suas histórias, lembro muito da minha Bia, são muitas histórias parecidas!Mas a minha está com 12 anos agora...
Parabéns pelo seu cantinho, e pela mãe que é!
Beijos

Karine
www.nutricionistainfantil.blogspot.com

Maria Heloisa disse...

Lindo txto como sempre, adorei.
bjs ♥

Anônimo disse...

Sentimento de mãe (que é mãe de verdade) é sempre lindo....
Bjus!

Dani Rabelo disse...

Isabela, que linda a Beatriz!!! Parabéns!!!

Vou fuçar mais seu blog agora!

Beijos!

Cynthia Souza disse...

Parabéns pra lindona da Beatriz, e as irmãs mais novas acham que podem tudo né, a Baby é a rainha da casa, bjo