quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Livro Mar Encantado.

No fim de Dezembro, uma grande amiga me falou que a mãe dela e o pai tinham escrito e publicado um livro infantil! Fiquei louca, e corri ver e me apaixonei! Então, vou deixar aqui para vocês verem, vale muito a pena mesmo gente!

Como já disse, livro é um ótimo investimento!


          "MAR ENCANTADO apresenta em prosa-poética as aventuras do golfinho bem brasileiro JUPI e sua turma pelos mares quentes e esnsolarados do Brasil e suas excursões com vovô Iberê, sábio golfinho, pelo Rio Amazonas até as distantes águas da Mauritânia. 
MAR ENCANTADO é um convite à poesia em prosa que desperta nossa sensibilidade para o cuidado de nossos mares e meio-ambiente em geral.Tem como público-alvo crianças da idade escolar até a melhor idade, pois as poéticas aventuras do golfinho JUPI e sua turma encantam a criança que temos em nós.Questões ambientais são apresentadas de maneira a comunicar sim os problemas na conservação do meio-ambiente e de nossa sociedade sem nunca deixar de lado a alegria e a esperança.Venha mergulhar no poético encanto de MAR ENCANTADO !"
Mar Encantado - Marcia Oppermann e Vicente Contador


Compre aqui! 
Mar Encantado no Facebook.




Beijos

3 comentários:

Unknown disse...

Livros sao sempre um grande presente, adoro ! Este com certeza vai fazer parte da biblioteca do Bernardo!! Beatriz esta cada dia mais linda, parabens!!

Carol Liôa disse...

q lindo!!!!!!!! com certeza livros são otimos investimentos! muito lindo esse! bjsss

Maria Thereza Pinel disse...

Gente!
Que máximo!!!
=D
Quero um pra Lara, e pra mim, claro!