quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Charles( o gato!).



Filha,O Charles sumiu no sábado. Não sabemos o que aconteceu, já que não estávamos aqui e o seu avô não soube explicar ao certo. Mas creio eu que chegou a hora dele, e ele se foi para longe para não nos fazer sofrer.Fiquei um tanto aliviada, pois você só o chamou algumas vezes, lembra dele vez ou outra, mas por sorte não aparentou ficar mal por isso. Talvez por você nem entender ao certo.Espero que quando crescer, você tenha viva a memória dele, de como ele foi seu companheiro e amigo fiel. De como ele brincava com você, te aguentava puxando o rabo dele, abraçando ele e correndo atrás dele.


Charles, obrigado pela lealdade. Pela amizade. Você realmente foi e sempre será parte da nossa família. Meu guerreiro. Nunca duvidei da sua lealdade e amizade, mesmo quando todos diziam que você poderia machucar um pequeno bebê indefeso eu não dei ouvidos. E você, assim como eu esperava, nunca fez nada de mal para a Beatriz. Espero que, seja lá onde você estiver, que esteja bem. Ainda tenho esperanças de que você vá voltar para a casa, que só foi passear, namorar, caçar por aí. Sentimos a sua falta, iremos sempre te esperar.
Te amamos meu amigo.

14 comentários:

Dani Rabelo disse...

Ai que dó....

Espero que ele volte!

Mande notícias!

Beijo,

Marina Rocha disse...

Oin, que lindo!

beijos.

Ingrid Faria disse...

Que lindo!! Texto lindo!!
Acredito que ela vai lembrar dele

Beijos

♥ Fabíola (Bi). disse...

Puxa vida, ao ler lá no face o titulo corri pra cá, esperando que não fosse algo do tipo mas sentindo que era.

Meus sentimentos, de verdade.

Coisas de Ana - Ana Maria disse...

Esses bichinhos são nossos verdadeiros amigos. Não exigem nada apenas nos amam. Espero que o Charles retorne. Bjos

Gabriela Teixeira disse...

Tomara que ele esteja bem, e que a Bia não se sinta muito triste com a falta do amigo fiel!
Espero que ele apareça rápido!

Bjos

Anônimo disse...

=((((((((((((((

gabee disse...

a Bia devia ser bem Felícia com ele rs, tomara que seu gato esteja bem !
Bjs

Fabiana disse...

Ai, bichinho que desapareça dá uma dor no coração... a gente fica imaginando se está bem, com fome... ai, dói demais....

Mas seu gatinho há de estar bem. Vamos pensar positivo. E que fique na memória a peraltices que um gatinho sempre faz.

Bjos.

Rafaella disse...

Gatinhos são os melhores...
Torcendo para que ele apareça...
Eu tenho 2 e são uns amores com Davi...
Bjs

Unknown disse...

Vamos torcer pra ele voltar e continuar fazendo parte da sua família!
Eu tenho uma cachorra, Bulldog de 5 meses, nem sei o que faria se ela fosse embora ...
Já ate converso com ela que logo mais ela terá uma irmãzinha e irá dormir embaixo do berço dela!!!
Beijos

Mari Hart disse...

Adotei uma vira-lata há 1 mês, e outra há 2 semanas, e o amor é tão gigante que se acontecer delas sumirem, acho que morro! Tô completamente apaixonada!

Vou torcer para que ele volte viu!? =((

Ingrid Faria disse...

Querida acabei de te ver lá no minha mãe que disse. Parabéns!! Você conseguiu falar de um assunto complicado, rs.

Beijos

Lucila disse...

Que pena! Também espero que ele só tenha saído para se aventurar por ai e volte logo!!