sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Dica para o verão

Eu detesto verão, e pelo jeito a Beatriz esta indo no mesmo caminho.Ela gosta só pelo fato de ficar tomando vários banhos, e piscina, mas o calor a irrita muito.

Todo mundo sabe dos cuidados que devemos ter com a nossa pele, principalmente no verão e com tanta exposição ao sol, e porque não proteger também os nossos bebês? Afinal, a pele deles são muito mais sensíveis do que a nossa, e muitas vezes nem ligamos para a questão proteção.
Dia desses encomendei com a @cmlcruz o protetor solar da Natura Fotoequilibrio - Loção protetora Bebê - FPS60. 




Sempre gostei muito dos produtos dessa linha, sempre usei, nunca tive do que reclamar, as embalagens são práticas, o produto de ótima qualidade, e não deixa a pele melecada nem cheirando forte.
Nunca tinha comprado o de bebê, quando chegou ontem já passei logo na Beatriz para testar, apesar dele ser pequeno, pelo que notei rende bastante, é fácil de passar, não tem cheiro, e não deixa a pele melecada, ou seja, super aprovado!

E sabe o que é legal?Nesse verão todo mundo indo para a praia, deixando os bebês na piscina, e o protetor solar tem 6 hrs de proteção, mesmo na água!
O preço normal dele é R$38,50, mas sempre tem uma promoção, e mesmo por esse valor, vale a pena! Afinal, proteger nossos babys sempre vale a pena!

Beijos

(eu não estou sendo paga para fazer essa propaganda, é que gosto de compartilhar produtos que valem a pena mesmo!)

Nenhum comentário: