sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010



É engraçado como os bebês mudam tão rapido. No dia em que a Bia nasceu, quando a trouxeram no quarto pra ficar comigo logo de cara notei " nossa ela tem a boca da minha avó", e me deu um orgulho enorme!
Particularmente não acho ela parecida com o Rob, ela tem muito os traços da minha família principalmente da minha mãe e minha avó. Porém, muitas vezes quando vejo ela sorrindo ou dormindo, é igual o Lucas (filho do Rob). Ao mesmo tempo, o formato do rosto dela, parece com o da irmã do Rob, e os cabelos também. Mas os olhos são os meus, claro. Mas os cílios são os do Rob. E o pé também.
Curioso, cada dia vemos um detalhe novo, ou olhamos com outros olhos para algo que já haviamos notado há tempos.
Fico ansiosa só de pensar nos próximos meses, como ela vai crescer, as coisas que ela vai descobrir, a fisionomia mudando, os dentinhos (dai sim a fisionomia muda!).
Sei que vou me arrepender daqui um tempo, mas as vezes parece que o tempo não passa!

2 comentários:

Gata Lili disse...

Seu blog é fofo! E seu bb linda. Minha mãe Renata vai engravidar este ano e vamos ter um irmãozinha (o) humano! Vai ser tudo de bom, eu sei disso! Parabéns... eu sou uma gatinha, tenho um blog, depois vem conhecer meu espaço. Abs.

Sara disse...

Oiii. menina.. to igual a vc.. louca pra o tempo passar... ver cmo a Lavinia vai ficar.. como seráa voz dela ao falar... quando ela começar a engatinhar.. a andar.. Todo mundo diz p curtirmos o momento.. mas eu fico querendo que as coisas caminhem rápido.. rss.. acho q é normal de todamãe né??
Olha.. sua filha é uma lindaa.. parabéns viu?!!
Beijos