terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O "resto" do fim de semana, e outras coisinhas...

Nosso fim de semana foi realmente muito cheio. 
No domingo de manhã fui com  uma amiga comprar uns filmes, e passamos na casa da Tia Marlene,  a Beatriz ficou por lá almoçando, vim para casa (é super perto 15 min andando!) arrumei umas coisas, fiz almoço, e descansei um pouco.
Fomos buscar a Beatriz, e que calor. Depois a @Mandinha_Cobain veio aqui, diversão para a Beatriz, porque olha, a Bia faz mais farra com “gente grande” do que com os primos, incrível.

Foto que a @Mandinha_Cobain tirou da Bia!


A noite meu irmão veio aqui, com minha cunhada e meus sobrinhos, Beatriz já estava dormindo então nem brincou com os primos. 

Cunhada grávida de 7 meses.

Fomos buscar o berço que a @andressatasso doou, e a Beatriz acordou no caminho, chegando lá, Beatriz que não é nada tímida, chegou agarrando o Carlinhos (filho da @andressatasso), enchendo de beijos, e correndo, literalmente, atrás dele. 
Foi muiiiiiiiiito fofo ver os dois juntos, porque a diferença de idade deles é pouquíssima, o Carlinhos tem 2 meses a mais que a Beatriz e só.

Beatriz agarrando o Carlinhos na hora de ir embora.

A noite, foi a parte mais tensa do domingo, Beatriz já estava dormindo, então fui fazer um lanche para o marido comer, enquanto fui ver a Beatriz no quarto (sou paranóica, beijos), a panela pegou fogo, sabe, com óleo e tal. Consegui desligar o fogão, mas a panela continuava lá, com fogo, e eu sem saber o que fazer, o marido foi tentar ajudar, pegou a panela para tirar do fogão e o fogo foi para cima dele. Eu, macho pra caralho, chutei a panela para o quintal, e joguei um pano molhado em cima. Marido queimou a mão e o pé, e foi para o Pronto Socorro. Nisso tudo Beatriz acordou com o nosso desespero básico, demorou horrores para dormir. Para ajudar, eu sozinha em casa, Beatriz e meu pai dormindo, e eu esperando o marido chegar do pronto socorro (minha sogra que o levou), rolou um assalto aqui na rua, eu ouvindo a gritaria, a casa toda aberta e eu me cagando de medo aqui NE! ¬¬’
Conclusão, marido teve queimaduras de 2º grau, na mão e no pé. Ta de curativo, e todo dia tem de ir trocar. Ta melhor, não dói mais.

Mão e pé do marido com curativos.

Essa semana vai ser corrida também, mas eu queria levar a Beatriz para passear ao ar livre, mas essa chuva não da um tempo! 
Beatriz ta com uma coisa, que olha, é fofo mas da dózinha. Toda vez que as visitas vão embora, ela chora, fecha a porta para não irem, faz um escândalo. E eu não sou a favor de "distrair" a criança para as visitas irem embora sabe? Acho que a criança tem de entender, que eles vão, mas voltam. Mas como explicar isso?

Sobre o desfralde: Agora Beatriz tem um pinico, hoje ao acordar fui fazer meu xixi matinal e coloquei a Beatriz sem fralda no pinico, e falei " olha, a mamãe ta fazendo xixi aqui, e você faz xixi ai" ela olhou para a minha cara com cara de " aham, senta lá..." levantou, foi no corredor, agachou e fez xixi no corredor. Sério, eu não sabia se ria, ou chorava.


Beijos

4 comentários:

Fabiana disse...

Menina.. que susto mesmo.
E queimadura doi, heim?! Aff...

Agora, além da Bia, tem que chamegar o maridão ;)

Lu Boury disse...

Quanto tempo tem a Bia? haha eu queria poder ter doado o berço, mas doei há uns meses Pra minha prima que nao tem onde cair morta e acabou de ter o 4º filho! Coragi!!!

Lalá e Davi disse...

Oi Kira... acabo de conhecer teu blog... sua filha é danadinha hein... o episódio do xixi foi mt engraçado... difícil msm saber se é para rir ou chorar!!!
Bjo bjo
Lalá e Davi

Vanessa e Enzo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo do episódio do desfralde hauhauhaua
E olha que passei aqui pra falar que BEATRIZ ESTÁ LINDE DEMAIS (sei que sou redundante mas nem ligo pq ela realmente é GATA).