sábado, 29 de janeiro de 2011

Sweet Baby

Aonde eu vou com a Beatriz sempre ouço comentários como " Nossa, como ela é quietinha " -  "ai que anjinho" e coisas do tipo. Lógico que essa é a primeira impressão, ela no meu colo ou no carrinho.
Na verdade, vocês já estão cansados de saber, a Beatriz é um furacão.

E o Charles é quem mais aguenta ela, quem mais sofre na mão dela. Duvida?








Um anjinho essa menina não?






Beijos
=*



Ps: Meninas, vão no Clube da Lulu e leiam meu primeiro post sobre Maternidade x Vida feminina!

3 comentários:

Lalá e Davi disse...

Ei Kira... amei as fotos!!! Mt arteira, mas mt fofa a cena!!! Eu tb tenho 2 gatos (mas ficam na casa de praia dos meus pais) e imagino Davi fazendo arte com eles qdo estiver da idade da Beatriz... kkkkkkk
Bjo bjo
Bom findi pra família!!!

Kelly Resende disse...

Nossa, anjo é esse gato, como ele se deixa levar no carrinho??? Os meus jamais aceitariam. rsss
Beijos

Dina disse...

Aiaiaiai, Felipe é um furação até no primeiro olhar hahahaha

Então Felipe engole a pasta, cuspir sem chances aqui hehehe

Bjsss