terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia dos Avós!

Beatriz tem ótimos avós, tem o vovô Dito que mora conosco. A vovó Cida e o vovô Nicolau, sempre presentes na nossa vida!
Com certeza, assim como aprendi MUITO com a minha avó, Beatriz aprenderá com os dela! E não posso de deixar de citar duas pessoas: Minha mãe - que eu não tenho sombra de dúvidas que seria um ótima avó, e estaria sempre cuidando da gente. E a Tia Marlene - que cuida da gente, da conselho de vó, e tem idade pra isso (BRINKS TIA, NÃO RESISTI!)

Dizem que ser avó, é ser mãe novamente. Acredito que exista uma carga maior, do que a que nós mães carregamos.
Beatriz só tem uma avó, a vovó Cida, uma ótima pessoa de ótimo gosto musical no qual eu gosto muito também. E eu vejo tanta coisa da Cida - e também da minha mãe e da minha avó - na Beatriz, muito mais coisas do que a semelhança que ela tem comigo.



No mais, ganhamos esse presentinho maravilhoso, muito especial e que será muito útil nas nossas vidas. Onde a Beatriz, e os avós escreverá sobre as suas memórias!







Esse kit faz parte de uma nova linha que a Natura irá lançar chamada VôVó! A linha toda é uma ótima opção para presentear todos os Vôs e Vós!



Beijos e relevem as péssimas fotos!

2 comentários:

Tiago K. disse...

Eu sei q vc tá falando de Avo e Avó... mas deu saudade da Mãe agora... penso q ela seria realmente uma ótima avó para meus filhos também... ela faz muita falta até hoje.
Não gosto de falar sobre este assunto pq me emociono...

Simplesmente Saudades...

gabriela disse...

meu baby tem 3 avós, minha mãe e meus sogros.
meu pai faleceu faz 4 anos e uma das minhas maiores dores é saber que meu filho não o conhecerá, não terá sua presença física... tenho absoluta certeza que ele seria o melhor avô do mundo...

http://maeporacaso.spaceblog.com.br/

bjbjbj