domingo, 14 de novembro de 2010

Dormindo fora

Bom, em primeiro lugar não foi a primeira vez que a Beatriz dormiu fora, ela dormiu várias noites na casa da Tia Marlene quando eu fiquei internada, mas não é a mesma coisa, nesse caso foi necessidade e eu não tinha escolha.
Sexta - Feira (12) o marido tinha um show para fazer, aqui em Campinas mesmo, e fazia muito tempo que eu não saia e obviamente iria junto, nesses casos geralmente, deixamos a Beatriz na casa da sogra, e assim que termina o show passamos la e pegamos ela, isso por volta das 5 da manhã, dai ela fica ligadona e vai cochilar novamente lá pelas 8 da manhã, e a mãe aqui se fode lindo e fica zumbi o dia todo.
O mais legal é assim, marido combinou uma coisa com a mãe dele e não me contou. Foi me contar na hora de irmos para casa que ele falou que a Beatriz ficaria na mãe dele pra gente descansar, e no sábado buscaríamos. Não discuti porque o estado alcoolico de sono que eu estava, não permitia.
Dormi lindamente, e acordei as 9 DA MANHÃ, frustração é amigona minha. Depois fui cochilando até as 13 hrs. Ligamos para  a sogra e ela iria trazer a Beatriz depois do almoço, ok certo?Não.
Não porque PRA MIM depois do almoço é tipo 14 hrs. E a Beatriz chegou aqui as 17 hrs. Nesse meio tempo surtei, não conseguia dormir mesmo com sono, e pensei todas as merdas possíveis. Sou apegada gente!

Mas não posso deixar de agradecer a sogra, que cuidou direitinho da Bia e deixou a gente descansar bastante, eu principalmente estava precisando, sono acumulado há 1 anos fácil fácil.


Essa noite foi uma daquelas noites que se enquadra no " noite complicada ", mas creio que era saudade, Beatriz queria dormir mamando, e eu tirava o peito ela acordava e chorava muito, conclusão, dormi toda torta.
Vamos pensar pelo lado positivo, pelo menos a saudade é recíproca.


Bom, agora vamos continuar o nosso fim de semana né?
Bom feriado a todos e aproveitem bem os seus bebês!

Um comentário:

Vanessa e Enzo disse...

Essa sogra definitivamente não se enquadra daquele tipo de sogra já generalizado (sogra chata e pentelha). Apesar de quase de matar de saudade te deu direito a um descansão!
Bjks pra vcs duas