sexta-feira, 25 de março de 2011

Até mais e obrigado pelos peixes!

Por onde começar mesmo?
Então, antes eu estava com uma internet escassa, mas como falar atrai merda, eu atrai a telefonica. E né, é pedir demais pra telefonica marter uma internet decente em algum lugar, a minha está cortada e com a conta paga. Como lidar?

Pra quem não sabe, trabalho com internet - vendas e mimimi - então ta complicadinho.
Não sei quando volta, se volta, se vamos mandar todo mundo tomar bem no meio daquele lugar e pegar um 3G, realmente ainda não sabemos. Mas como não tenho previsão de voltar, não quero deixar as pessoas sem notícias do lado de cá.

Nesse meio tempo, Beatriz tem falado muito, já chama os cachorros pelo nome - do jeito dela claro - e hoje ela soltou um " bater no papai" e olha, eu não tenho nada a ver com isso!Juro!

Faz tempo que to para colocar uns videos dela, mas não sobra tempo para eu passar para o pc/youtube, então prometo, que assim que a internet normalizar, faço isso! També tem as fotos com os "looks" dela, que ta cada dia melhor, Beatriz já tem quase uma coleção de bolsas, e sempre sai com uma, é muito fofo!


É isso, enquanto ficamos sem internet vou aproveitar para assistir a bastante filmes, ler alguns livros dos pendentes, e muito provavelmente não vou fazer nada disso que eu disse e vou ficar assistindo O Clone e tomando banho de mangueira com as crianças - Bia e sobrinhos - fazer o que né!


Então é isso. Não nos abandone. Alok


Beijos




Ps: Cunhada gravidinha ta de 40 semanas e nada da Rafaella nascer!

3 comentários:

Tassi Bach disse...

Liga pra Anatel que eles vão cair no teus pés e fazer a internet voltar rapidinho! Aí quando eles fizerem isso, cancela e põe GVT. ;)
Bjus!
PS: bom banho de mangueira xD

@raquelapenas disse...

Ahhhh q ruim isso hein?!
Mas ó , levanta as mãos pro céu pq aqui onde moro só tem OI e internet via rádio de 1mb (q é uma bosta)

A OI demora mó tempo pra instalar e ainda não é auqelas coisas sabe?

Não tenho opção, então fico com essa mesmo... saudades de SP aiai

(agora essa de 'bater no papai' tá estranho hein dona Kira?)

Mamãe Cristã disse...

ai ai essas internet dando problema não é fácil, ainda mais quem depende pra trabalhar. a nossa aqui é 3G da Vivo, de vez em quando não pega também, eu fico doidinha doidinha, hehehe. a Beatriz que fofa formando frase já, apesar da frase ser BATER NO PAPAI kkkkkkkk, a Kamila ainda não forma frases, acredita? só fala palavras soltas... :/
beijos e... que Rafaella preguiçosa hein!