quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pequenas Recordações.


No meu chá de bebê  long time ago uma das coisas mais legais entre aquelas brincadeiras e firulas todas que sempre tem, foi o fato da minha amiga Camila e a Vanessa darem a ideia de fazermos um caderno de recordações para a Beatriz. A ideia é um caderno simples, personalizamos uma capa, colocamos o nome dela, e no chá de bebê quem quisesse escreveria uma mensagem para a Beatriz ler quando crescer.
A ideia é bacana, porque da para usar não somente no chá de bebê.
Porém depois do chá de bebê eu guardei o caderno, e ontem procurando umas coisas em umas gavetas - na minha casa nada organizada - encontrei o tal caderno, Beatriz ao meu lado logo que o viu - sem nunca tê-lo visto antes - já soltou " é meu".

Então hoje comecei a ler, e resolvi colocar alguma das mensagens que tem nele aqui:


"Beatriz, te amo. Seja bem vinda! - Tia Marlene"


"Oi Bia! Seja bem vinda. Que você traga muita felicidade para nós. Com amor, Vanessinha. - Vanessa."



"Oi Bia =),Estamos super ansiosos com a sua chegada viu?!Muita saúde, paz, felicidade, e amor para você! 
Ps: Pergunta para sua mãe como eram as " festas da calcinha" e quem são as "Shirley's" haha =PBeijos, Mari. "



"Bia, sabia que você tem a maior mãe do mundo?! E a melhor também. Sem bem vinda a esse mundo de pessoas alegres e divertidas. Muita saúde, paz e felicidades para você.  - Gislaine/Shera. "



"Bia, seja bem vinda. Logo você estará causando entre nós! - Tia Mari" 



"Bia, seja bem vinda. Toda felicidade do mundo para você. Ps: E muito rock n' roll também! Beijos - Tia Lucy" 



"Abiga, Olha, sua tia benloka aqui deseja tudo de bom para você! Muita saúde, paz, amor e determinação para ser uma menina muito batalhadora e conquistar tudo o que há de melhor no mundo! Beijos - Tia Tami Benloka e Tia Taís Benloka"



"Minha menininha, Que você seja linda como a sua mamãe, só um pouco menos louca! Brincadeirinha,rs. Já te amo Bia. E seja Maria tá? Depois te explico! Bjoteamotchau! Jaque.  Ps: não acredite em tudo que sua mãe diz! - Jaque "




E vocês, querem deixar algo para a Beatriz?



Beijos

10 comentários:

Genislene Borges disse...

Uma recordação inesquecível... lindo! ♥

Caroline disse...

Bia, que você seja eternamente feliz, que todos os seus sonhos se realizem, muita paz, saúde, amor e tudo de mais maravilhoso que o mundo possa te oferecer.
Beijos da tia Carol de BH...

Tata Campioni disse...

Bia... Já já você vai tomar ceva em buteco com a gente. Então, por favor, jamais se permita tomar Itaipava, SUA LINDA! - Tia Tami.

Daniela Roos disse...

Que legal!
Uma forma de recordar o momento p você tb!
bjocas

Glauh Pima disse...

Adorei teu blog...Olha eu tb fiz no meu chá de bebê esse caderno de recordações...E tem cada msg linda que toda vez que lembro do caderno e vou lá ler me emociono...
Beijos

Amanda Nardin disse...

Eu ainda não escrevi nesse caderno da Bia, mas já tenho muitas coisas pra contar, hahaha

Chris Ferreira disse...

Oi,
essa idéia é muito boa mesmo...Claro que eu lembro dessas bonequinhas de papel,elas eram a minha brincadeira preferida!!! Já achei um livro desses e até fiz uma postagem sobre isso, mas é bem raro.
Eu amava!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Lucila disse...

Bia, não te conheço de verdade, mas pelo que sua mamãe fala, vc é uma menininha iluminada, inteligente e linda!

Para vc só posso desejar toda a felicidade do mundo!!!

Carol Liôa disse...

q graça! eu ñ fiz não, pq todos os meus amigos sumiram e ninguem veio visitar a clarice, nem adiantava mesmo, mas eu ganhei uma agenda da gravidez e do 1 ano do bebe, da gravidez eu escrevi todos os dias... do bebe ficou toda em branco rsrsrs mas vale a lembrança dos dias de buxuda rsrsrs bjs

Maria Thereza Pinel disse...

Eu estava com ideia de fazer isso no chá de fralda da Lara também... mas foi muito de última hora, e esqueci de pegar o caderno, acredita??
Então resolvi fazer na maternidade, já que já estava pronto, e mais uma vez, essa cabecinha de vento, esqueceu! hehehe
Quem sabe no aniversário de 2 anos! =D

Muito lindo, e assim que eu tiver uma inspiração, deixo algo pra Bia também! ^^