domingo, 19 de junho de 2011

Algumas fotos e novidades.


Sobre o susto: Beatriz dormiu bem, acordou bem, animada, "normal". No almoço, começou a chorar loucamente e colocou a comida pra fora, e teve ânsia. E foi ai que eu percebi que: ela está babando loucamente, e com a mão dentro da boca o tempo todo, e com isso sem querer tem ânsia.

Tem futuro!
E ontem, quando aconteceu tudo ela estava na cama, e não eu não estava olhando, acredito sim que há a possibilidade dela ter vomitado e engasgado com o vomito, ou com excesso de baba, ou qualquer coisa do tipo.
Só não entendo o porque de tanta babação, porque ela não tem mais dentes nascendo, só tem um molar terminando de nascer.

No mais, vou esperar, não quero leva-la na emergência novamente, vou tentar marcar um pediatra de consulta paga e pedir alguns exames, mas acredito que não seja nada demais. Ela comeu bem hoje, e não fez cocô, mas espero que faça durante a madrugada, ela não tem muito horário para fazer mesmo.

Não é desleixo ou coisa parecida, é que eu não quero passar nervoso, não quero que ela passe por mais stress levando em uma emergencia onde atendem com o maior pouco caso.

Hoje, teve campanha de vacinação, Beatriz foi super animada e ficou mais animada ainda ao ver tantas crianças juntas.
Na hora da gotinha, chorou, fez escândalo, coisa de louco. Pensei "FODEU" para tomar a outra, que era agulhadinha. Eu tenho pânico de agulha (e sim tenho tatuagem mesmo assim, e não é a mesma coisa!), mas sempre entro com a Beatriz em todas as vacinas, seguro, e NÃO OLHO - alias uma vez a enfermeira teve esperar EU me recuperar para poder liberar a gente, mato a Beatriz de vergonha.
Enfim, na hora da agulhada, segurei o braço da Beatriz, e a mulher aplicou, Beatriz olhou bem para os olhos daquela enfermeira e soltou "aaaaii", e só.
Depois da vacina!
Eu tive uma crise de riso, claro!






Não me lembro se essa vacina causa reação - alias se alguém souber, avisa - mas Beatriz teve seus momentos de chatices agora a noite, e tem chorado dormindo.

Amanhã tenho mil coisas para fazer, e tudo o que eu queria fazer era levar a Beatriz em algum lugar diferente, para brincar, passear, ver gente, essas coisas.
Segunda vou para São Paulo para um Seminário da Crescer, e tô me sentindo a @maedemerda por deixar a Beatriz.









Sou foda. Ta foda! 





Um comentário:

Paulada na Canela disse...

É duro, ñ da pra confiar em médico. Nem sei pq temos esta cultura de sempre levar em PS,mas se não levamos ficamos com um puta sentimento de culpa.
Não se sinta culpada não, ainda mais pelo seminario, pense q vc esta fazendo isso por ela tbm. Na torcida aqui pra ela melhorar(não sei se é maluquice o q vou falar, mas da um pouquinho de sorvete, gelado as vezes melhora estas coisas)!